Mecânico

ESCUDO EXTREMO (Habilidade de Duração)

Aumenta o Bloqueio de Escudos Temporariamente

Lvl
Bônus no Bloqueio
Duração
MP
RES
Ouro
Req.Lvl
1
2%
40(s)
12
34
500
10
2
3%
45(s)
14
36
1.000
12
3
4%
50(s)
17
38
1.500
14
4
5%
55(s)
20
40
2.000
16
5
6%
60(s)
23
42
2.500
18
6
7%
65(s)
26
44
3.000
20
7
8%
70(s)
30
46
3.500
22
8
9%
75(s)
34
48
4.000
24
9
10%
80(s)
39
50
4.500
26
10
11%
85(s)
44
52
5.000
28

BOMBA MECÂNICA (Habilidade Ativa)

Arremessa uma granada que fere os inimigos na área da explosão
Adiciona Dano de 50% vs Mutante Mecânico

Lvl
Poder de Ataque
Alcance
Hit
Atraso
MP
RES
Ouro
Req.Lvl
1
5-29
50
1
0(s)
8
28
1.500
14
2
6-33
53
1
0(s)
10
30
2.200
16
3
7-37
56
1
0(s)
12
32
2.900
18
4
8-42
59
1
0(s)
14
34
3.600
20
5
9-47
62
1
0(s)
17
36
4.300
22
6
10-53
64
1
0(s)
20
38
5.000
24
7
11-60
66
1
0(s)
23
40
5.660
26
8
12-68
68
1
0(s)
26
42
6.400
28
9
13-77
70
1
0(s)
29
44
7.100
30
10
14-87
72
1
0(s)
33
46
7.800
32

RESISTÊNCIA A VENENO (Habilidade Passiva)

Aumenta a resistência a veneno pemanentemente

Lvl
Resistência a Veneno
Ouro
Req. Lvl
1
9
1.500
14
2
17
2.200
16
3
24
2.900
18
4
30
3.600
20
5
35
4.300
22
6
39
5.000
24
7
42
5.660
26
8
44
6.400
28
9
45
7.100
30
10
46
7.800
32

ABSORÇÃO FÍSICA (Habilidade de Duração)

Aumenta temporariamente a capacidade de absorver o dano

Lvl
Bônus na Absorção
Duração
MP
RES
Ouro
Req.Lvl
1
3-4
30
20
30
2.000
17
2
3-5
37
24
32
2.800
19
3
4-6
44
28
34
3.600
21
4
4-7
51
32
36
4.400
23
5
5-8
58
36
38
5.200
25
6
5-9
65
40
40
6.000
27
7
6-10
72
44
42
6.800
29
8
6-11
79
48
44
7.600
31
9
7-12
86
52
46
8.400
33
10
7-13
93
56
48
9.200
35

2º Classe (Tier 2)

GRANDE GOLPE (Habilidade de Ativa)

Carrega e Desfere um Golpe Poderoso no Inimigo

Lvl
Bônus no dano
Poder de Ataque
Atraso
Hit
MP
RES
Ouro
Req.Lvl
1
8 (+lv/5)
60
0 (s)
1
22
38
3.000
20
2
16 (+lv/5)
70
0 (s)
1
25
40
4.000
22
3
24 (+lv/5)
80
0 (s)
1
28
42
5.000
24
4
32 (+lv/5)
90
0 (s)
1
31
44
6.000
26
5
40 (+lv/5)
100
0 (s)
1
34
46
7.000
28
6
48 (+lv/5)
120
0 (s)
1
38
48
8.000
30
7
64 (+lv/5)
140
0 (s)
1
42
50
9.000
32
8
64 (+lv/5)
160
0 (s)
1
46
52
10.000
34
9
72 (+lv/5)
180
0 (s)
1
50
54
11.000
36
10
80 (+lv/5)
200
0 (s)
1
54
56
12.000
38

MAXIMIZAR (Habilidade de Duração)

Aumenta o poder de ataque máximo Temporariamente

Lvl
Bônus no Dano Max
Duração
MP
RES
Ouro
Req.Lvl
1
15%
70 (s)
26
41
5.000
23
2
20%
80 (s)
28
43
6.200
25
3
25%
90 (s)
30
45
7.400
27
4
30%
100 (s)
33
47
8.600
29
5
35%
110 (s)
36
49
9.800
31
6
40%
120 (s)
39
51
11.000
33
7
45%
130 (s)
43
53
12.200
35
8
50%
140 (s)
47
55
13.400
37
9
55%
150 (s)
51
57
14.600
39
10
60%
160 (s)
56
59
15.800
41

AUTOMAÇÃO (Habilidade de Duração)

Aumenta a velocidade e o poder de ataque Temporariamente em armas de longo alcance

Lvl
Bônus no Dano
Bônus na Vel. Atq
Duração
MP
RES
Req.Lvl
1
30%
1
70 (s)
22
42
26
2
35%
1
80 (s)
24
44
28
3
40%
1
90 (s)
26
46
30
4
44%
1
100 (s)
29
48
32
5
48%
1
110 (s)
32
50
34
6
52%
2
120 (s)
35
52
36
7
55%
2
130 (s)
39
54
38
8
58%
2
140 (s)
43
56
40
9
63%
2
150 (s)
47
58
42
10
66%
2
160 (s)
52
60
44

SPARK (Habilidade de Ativa)

Ataca os inimigos utilizando esferas de energia concentrada
Adiciona Dano de 50% vs Mecânico

Lvl
Poder de Ataque
Alcance
Hit
Atraso
MP
RES
Ouro
Req.Lvl
1
20-54
50
1
0 (s)
26
40
9.000
30
2
23-61
54
1
0 (s)
28
42
10.600
32
3
26-68
58
1
0 (s)
31
44
12.200
34
4
28-75
62
1
0 (s)
34
46
13.800
36
5
30-82
66
1
0 (s)
37
48
15.400
38
6
32-89
70
1
0 (s)
40
50
17.000
40
7
34-95
74
1
0 (s)
44
52
18.600
42
8
36-101
78
1
0 (s)
46
54
20.200
44
9
38-107
82
1
0 (s)
50
56
21.800
46
10
40-113
86
1
0 (s)
55
58
23.400
48

3º Classe (Tier 3)

ARMADURA METÁLICA (Habilidade de Duração)

Aumenta a defesa de armaduras temporariamente. efetiva absorção física em 120%. Funciona somente em armaduras especializadas mecânicos
Adiciona Absorção: 120% de Absorção Física - Usando Armadura para Mecânico

Lvl
Def.adicional
Duração
MP
RES
Ouro
Req.Lvl
1
6%
70 (s)
32
48
10.000
40
2
11%
80 (s)
35
50
12.000
42
3
16%
90 (s)
38
52
14.000
44
4
20%
100 (s)
41
54
16.000
46
5
24%
110 (s)
44
56
18.000
48
6
28%
120 (s)
48
58
20.000
50
7
31%
130 (s)
52
60
22.000
52
8
34%
140 (s)
56
62
24.000
54
9
36%
150 (s)
60
64
26.000
56
10
38%
160 (s)
64
68
28.000
58

GOLPE GRANDIOSO (Habilidade de Ativa)

Ataca o inimigo duas vezes com poder e taxas de ataque adicionais

Lvl
Bônus no Dano
Pode de Atq Adic.
Atraso
Hit
MP
RES
Ouro
Req.Lvl
1
25%
20
?(s)
2
26
44
12.000
43
2
31%
40
?(s)
2
29
46
14.500
45
3
37%
60
?(s)
2
32
48
17.000
47
4
43%
80
?(s)
2
35
50
19.500
49
5
49%
100
?(s)
2
38
52
22.000
51
6
55%
120
?(s)
2
41
54
24.500
53
7
61%
140
?(s)
2
44
56
27.000
55
8
67%
160
?(s)
2
47
58
29.500
57
9
73%
180
?(s)
2
50
60
32.000
59
10
79%
200
?(s)
2
53
62
34.500
61

MESTRE DAS ARMAS MECÂNICAS (Habilidade Passiva)

Otimiza o uso de armas especializadas para mecânicos, aumentando o poder de ataque permanentemente

Lvl
Bônus no Dano da Arma
Ouro
Req.Lvl
1
5%
15.000
46
2
9%
18.000
48
3
12%
21.000
50
4
16%
24.000
52
5
19%
27.000
54
6
21%
30.000
56
7
23%
33.000
58
8
25%
36.000
60
9
27%
39.000
62
10
29%
42.000
64

ESCUDO ESPINHOSO (Habilidade de Duração)

Forma um escudo de energia, similar ao escudo extremo, porém melhor. O escudo causa um dano de raio baseado no spark em parte dos inimigos que atacam

Lvl
Dano das Faiscas
Adic.na Defesa
Duração
MP
RES
Ouro
Req.Lvl
1
30%
8
70(s)
34
52
20.000
50
2
42%
16
80(s)
36
54
24.000
52
3
54%
24
90(s)
38
56
28.000
54
4
66%
32
100(s)
41
58
32.000
56
5
78%
40
110(s)
44
60
36.000
58
6
90%
48
120(s)
47
62
40.000
60
7
102%
56
130(s)
51
64
44.000
62
8
114%
64
140(s)
55
66
48.000
64
9
126%
72
150(s)
59
68
52.000
66
10
138%
80
160(s)
64
70
56.000
68

4º Classe (Tier 4) - Metaleiro

IMPULSO (Habilidade de Ativa)

Ataca o inimigo com uma explosão poderosa, é excelente contra grupo de monstros
Dano Adicional de 30% vs Mecânico

Lvl
Dano Ad. por Raio
Alcance
Nº Max.de Alvo
Atraso
MP
RES
Ouro
Req.Lvl
1
140-180
130
3
?(s)
35
55
25.000
60
2
150-190
135
3
?(s)
38
57
30.000
62
3
160-200
140
4
?(s)
40
59
35.000
64
4
170-210
145
4
?(s)
43
61
40.000
66
5
180-220
150
5
?(s)
46
63
45.000
68
6
190-230
155
5
?(s)
49
65
50.000
70
7
200-240
160
6
?(s)
53
67
55.000
72
8
210-250
165
6
?(s)
57
69
60.000
74
9
220-260
170
7
?(s)
61
71
65.000
76
10
230-270
175
7
?(s)
65
73
70.000
78

IMPLOSÃO (Habilidade de Duração)

Atrai inimigos com uma explosão poderosa. É mais eficiente quando usado em grupos.

Lvl
Abs Adicional
Alcance Adicional
Duração
MP
RES
Ouro
Req.Lvl
1
5
150
15
50
65
30.000
63
2
7
160
18
54
67
36.000
65
3
9
170
21
58
69
42.000
67
4
11
180
24
62
71
48.000
69
5
13
190
37
66
73
54.000
71
6
15
200
30
70
75
60.000
73
7
17
210
33
74
77
66.000
75
8
19
220
36
78
79
72.000
77
9
21
230
39
82
81
78.000
79
10
23
240
42
86
83
84.000
81

ESFERAS MAGNÉTICAS (Habilidade de Duração)

Cria esferas magnéticas ferindo os inimigos mais proximos.
Dano Adicional de 30% vs Mecânico


Lvl
Poder de Atq Ad.
Alcance
Atraso no Atq
Duração
MP
RES
Ouro
Req.Lvl
1
30-40
80
6(s)
120(s)
60
71
35.000
66
2
40-50
80
6(s)
130(s)
65
73
42.000
68
3
50-60
85
6(s)
140(s)
70
75
49.000
70
4
60-70
85
5(s)
150(s)
75
77
56.000
72
5
70-80
90
5(s)
160(s)
80
79
63.000
74
6
80-90
90
5(s)
170(s)
85
81
70.000
76
7
90-100
95
4(s)
180(s)
90
83
77.000
78
8
100-110
95
4(s)
190(s)
95
85
84.000
80
9
110-120
100
4(s)
200(s)
100
87
91.000
82
10
120-130
100
3(s)
210(s)
105
89
98.000
84

GOLEM METÁLICO (Habilidade de Duração)

Invoca um monstro de metal para auxiliar nas batalhas.

Lvl
Poder de Atq.
Precisão
Defesa
HP
Duração
MP
RES
Ouro
Req.Lvl
1
80-100
600
220
3500+(forcex2)
360(s)
60
71
40.000
70
2
85-105
620
265
3660+(forcex2)
360(s)
64
73
48.000
72
3
90-110
640
310
3900+(forcex2)
360(s)
68
75
56.000
74
4
95-115
660
355
4100+(forcex2)
360(s)
72
77
64.000
76
5
100-120
680
400
4300+(forcex2)
360(s)
76
79
72.000
78
6
105-125
660
445
4500+(forcex2)
360(s)
80
81
80.000
80
7
110-130
720
490
4660+(forcex2)
360(s)
84
83
88.000
82
8
115-135
740
535
4900+(forcex2)
360(s)
88
85
96.000
84
9
120-140
760
580
5100+(forcex2)
360(s)
92
87
104.000
86
10
125-145
780
625
5300+(forcex2)
360(s)
96
89
112.000
88

Perguntas sobre magias de Mecânico?

Nenhum comentário foi encontrado.

Pesquisar no site

Dreams Priston Tale © 2011 Todos os direitos reservados.