Cavaleiro

1º Classe (Tier 1) - Cavaleiro

RAJADA SAGRADA (Habilidade Ativa)

Rajada fatal para ferir os inimigos.
Dano Adicional de 30% vs Normal | Dano Adicional de 30% vs Mutante

Lvl.
Poder de Ataque Add
Alcance
HIT
Atraso
MP
RES
Ouro
Req. Lvl.
1
12(+0)-16(+lv2)
80
1
0(s)
8
22
500
10
2
15(+0)-20(+lv2)
84
1
0(s)
10
24
1.000
12
3
18(+0)-24(+lv2)
88
1
0(s)
12
26
1.500
14
4
21(+0)-28(+lv2)
92
1
0(s)
15
28
2.000
16
5
24(+0)-32(+lv2)
96
1
0(s)
18
30
2.500
18
6
27(+0)-36(+lv2)
100
1
0(s)
21
32
3.000
20
7
30(+0)-40(+lv2)
104
1
0(s)
24
34
3.500
22
8
33(+0)-44(+lv2)
108
1
0(s)
27
36
4.000
24
9
36(+0)-48(+lv2)
112
1
0(s)
30
38
4.500
26
10
39(+0)-52(+lv2)
116
1
0(s)
33
40
5.000
28

CORPO SAGRADO (Habilidade de Duração)

Recebe a bênção divina para aumentar a abs. contra mortos vivos.

Lvl.
Bônus na Absorção
Duração
MP
RES
Ouro
Req.Lvl.
1
8%
40(s)
18
28
1.000
12
2
12%
46(s)
21
30
1.600
14
3
16%
52(s)
24
32
2.200
16
4
19%
58(s)
27
34
2.800
18
5
22%
64(s)
30
36
3.400
20
6
25%
70(s)
34
38
4.000
22
7
27%
76(s)
38
40
4.600
24
8
29%
82(s)
42
42
5.200
26
9
31%
88(s)
46
44
5.800
28
10
33%
94(s)
50
46
6.400
30

TREINAMENTO FÍSICO (Habilidade Passiva )

Aumenta a RES. permanentemente.

Lvl.
RES adicional
Ouro
Req.Lvl.
1
5%
1.500
14
2
8%
2.200
16
3
11%
2.900
18
4
14%
3.600
20
5
17%
4.300
22
6
20%
5.000
24
7
23%
5.700
26
8
26%
6.400
28
9
29%
7.100
30
10
32%
7.800
32

GOLPE DUPLO (Habilidade Ativa)

Ataque duplo, veloz e letal.

Lvl.
Bônus no Dano
Critical
Hit
Atraso
MP
RES
Ouro
Req.Lvl.
1
10%
3
2
0(s)
18
35
2.000
17
2
14%
3
2
0(s)
20
37
2.800
19
3
18%
4
2
0(s)
22
39
3.600
21
4
22%
4
2
0(s)
24
41
4.400
23
5
25%
5
2
0(s)
27
43
5.200
25
6
28%
5
2
0(s)
30
45
6.000
27
7
31%
6
2
0(s)
33
47
6.800
29
8
34%
6
2
0(s)
36
49
7.600
31
9
37%
7
2
0(s)
39
51
8.400
33
10
40%
7
2
0(s)
42
53
9.200
35

2º Classe (Tier 2) - Paladino

VALOR SAGRADO (Habilidade de Duração)

Aumenta temporariamente o poder de ataque contra mortos vivos.

Lvl.
Bônus no Dano
Duração
Alcance
MP
RES
Ouro
Req.Lvl.
1
6%
80(s)
300
23
36
3.000
20
2
10%
90(s)
300
26
38
4.000
22
3
14%
100(s)
300
29
40
5.000
24
4
18%
110(s)
300
33
42
6.000
26
5
22%
?(s)
300
36
44
7.000
28
6
26%
?(s)
300
40
46
8.000
30
7
30%
?(s)
300
44
48
9.000
32
8
34%
?(s)
300
48
50
10.000
34
9
38%
?(s)
300
52
52
11.000
36
10
42%
?(s)
300
56
54
12.000
38

BRANDISH (Habilidade Ativa)

Ataca os inimigos causando dano por área.

Lvl.
Bônus por Dano
Alcance
Hit
Atraso
MP
RES
Ouro
Req.Lvl.
1
10%
70
1
0(s)
22
38
5.000
23
2
16%
72
1
0(s)
24
40
6.200
25
3
22%
74
1
0(s)
26
42
7.400
27
4
28%
76
1
0(s)
28
44
8.600
29
5
34%
78
1
0(s)
30
46
9.800
31
6
40%
80
1
0(s)
33
48
11.000
33
7
46%
82
1
0(s)
36
50
12.200
35
8
52%
84
1
0(s)
39
52
13.400
37
9
58%
86
1
0(s)
42
54
14.600
39
10
64%
88
1
0(s)
45
56
15.800
41

PIERCING (Habilidade Ativa)

Desfere um golpe único para derrubar o inimigo.
Dano Adicional de 30% vs Mutante

Lvl.
Bônus no dano
Taxa ATQ
Hit
Atraso
MP
RES
Ouro
Req.Lvl.
1
10%
40
1
0(s)
24
41
7.000
26
2
17%
50
1
0(s)
26
43
8.400
28
3
24%
60
1
0(s)
28
45
9.800
30
4
31%
70
1
0(s)
30
47
11.200
32
5
38%
80
1
0(s)
32
49
12.600
34
6
45%
90
1
0(s)
34
51
14.000
36
7
52%
100
1
0(s)
36
53
15.400
38
8
59%
110
1
0(s)
38
55
16.800
40
9
66%
120
1
0(s)
40
57
18.200
42
10
73%
130
1
0(s)
42
59
19.600
44

ESPÍRITO DRÁSTICO (Habilidade de Duração)

Aumenta a defesa por um período determinado.

Lvl.
Aumento de Defesa
Duração
MP
RES
Ouro
Req. Lvl.
1
6%
80(s)
25
44
9.000
30
2
9%
90(s)
27
46
10.600
32
3
12%
100(s)
29
48
12.200
34
4
15%
110(s)
32
50
13.800
36
5
18%
120(s)
35
52
15.400
38
6
20%
130(s)
38
54
17.000
40
7
22%
140(s)
41
56
18.600
42
8
23%
150(s)
44
58
20.200
44
9
24%
160(s)
47
60
21.800
46
10
25%
170(s)
50
62
23.400
48

3º Classe (Tier 3) - Cavaleiro Divino

MESTRE DA ESPADA (Habilidade Passiva)

Treina o uso de espadas, aumentando o poder de ataque permanentemente.

Lvl.
Bônus no Dano
Ouro
Req. Lvl.
1
8%
10.000
40
2
11%
12.000
42
3
14%
14.000
44
4
17%
16.000
46
5
20%
18.000
48
6
23%
20.000
50
7
26%
22.000
52
8
29%
24.000
54
9
32%
26.000
56
10
35%
28.000
58

ESCUDO DIVINO (Habilidade de Duração)

Absorve o ataque de mortos vivos, covertendo-o para HP.

Lvl.
Bônus no Bloqueio
Dano Convertido
Duração
MP
RES
Ouro
Req. Lvl.
1
+2
9%
60(s)
30
46
12.000
43
2
+2
18%
65(s)
33
48
14.500
45
3
+3
27%
70(s)
36
50
17.000
47
4
+3
36%
75(s)
39
52
19.500
49
5
+4
45%
80(s)
43
54
22.000
51
6
+4
54%
85(s)
47
56
24.500
53
7
+5
63%
90(s)
51
58
27.000
55
8
+5
72%
100(s)
55
60
29.500
57
9
+6
81%
110(s)
59
62
32.000
59
10
+6
90%
120(s)
63
64
34.500
61

ENCANTAMENTO SAGRADO (Habilidade de Duração)

Encanto sagrado que converte os monstros para o seu lado, ajudando-o em combate.

Lvl.
Dominação
Aumento no HP
MP
RES
Duração
Ouro
Req. Lvl.
1
45%
100%
36
50
80(s)
15.000
46
2
54%
120%
39
52
90(s)
18.000
48
3
62%
140%
42
54
100(s)
21.000
50
4
69%
160%
45
56
110(s)
24.000
52
5
75%
180%
48
58
120(s)
27.000
54
6
80%
200%
52
60
130(s)
30.000
56
7
84%
220%
56
62
140(s)
33.000
58
8
88%
240%
60
64
150(s)
36.000
60
9
92%
260%
65
66
160(s)
39.000
62
10
96%
280%
70
68
170(s)
42.000
64

GRANDE CRUZADA (Habilidade Ativa)

Golpe duplo e veloz para derrubar os inimigos.

Lvl.
Bônus no dano
Taxa de ATQ
Dano Ad. em Mortos Vivos
Atraso
Hit
MP
RES
Ouro
Req. Lvl.
1
35%
35%
5%
0(s)
2
28
45
20.000
50
2
40%
40%
10%
0(s)
2
31
47
24.000
52
3
45%
45%
15%
0(s)
2
34
49
28.000
54
4
50%
50%
20%
0(s)
2
37
51
32.000
56
5
55%
55%
25%
0(s)
2
40
53
36.000
58
6
60%
60%
30%
0(s)
2
43
55
40.000
60
7
65%
65%
35%
0(s)
2
46
57
44.000
62
8
70%
70%
40%
0(s)
2
49
59
48.000
64
9
75%
75%
45%
0(s)
2
52
61
52.000
66
10
80%
80%
50%
0(s)
2
55
63
56.000
68

4º Classe (Tier 4) - Cavaleiro Santo

ESPADA DA JUSTIÇA (Habilidade Ativa)

Ataque duplo poderoso contra os inimigos.

Lvl.
Taxa ATQ Ad.
Alcance
Hit
Atraso
MP
RES
Ouro
Req. Lvl.
1
100%
130
1
? (s)
50
53
25.000
60
2
110%
135
1
? (s)
53
55
30.000
62
3
120%
140
1
? (s)
56
57
35.000
64
4
130%
145
1
? (s)
59
59
40.000
66
5
140%
150
1
? (s)
62
61
45.000
68
6
150%
155
1
? (s)
65
63
50.000
70
7
160%
160
1
? (s)
68
65
55.000
72
8
170%
165
1
? (s)
71
67
60.000
74
9
180%
170
1
? (s)
74
69
65.000
76
10
190%
175
1
? (s)
77
71
70.000
78

ESCUDO DOS DEUSES (Habilidade de Duração)

Cria um escudo divino, dando proteção extrema ao cavaleiro. Esta habilidade da eficiência máxima ao escudo divino (100%), ainda adiciona uma ABS extra.
Bloqueio do escudo divino em 100% dano por faiscas

Lvl.
ABS Adicional
Duração
MP
RES
Ouro
Req. Lvl.
1
2%
100(s)
47
50
30.000
63
2
4%
110(s)
50
52
36.000
65
3
6%
120(s)
53
54
42.000
67
4
8%
130(s)
56
56
48.000
69
5
10%
140(s)
59
58
54.000
71
6
12%
150(s)
62
60
60.000
73
7
14%
160(s)
65
62
66.000
75
8
16%
170(s)
68
64
72.000
77
9
18%
180(s)
71
66
78.000
79
10
20%
190(s)
74
68
84.000
81

BÊNÇÃO DIVINA (Habilidade de Duração)

Invoca a força divina, para aumentar o poder de ataque temporariamente.

Lvl.
Poder de ATQ Adicional
Duração
MP
RES
Ouro
Req.Lvl.
1
6
120(s)
57
51
35.000
66
2
9
130(s)
60
53
42.000
68
3
12
140(s)
63
55
49.000
70
4
15
150(s)
66
57
56.000
72
5
18
160(s)
69
59
63.000
74
6
21
170(s)
72
61
70.000
76
7
24
180(s)
75
63
77.000
78
8
27
190(s)
78
65
84.000
80
9
30
200(s)
81
67
91.000
82
10
33
210(s)
84
69
98.000
84

PIERCING DIVINO (Habilidade Ativa)

Uma sequência letal de golpes com a bênção sagrada no final.

Lvl.
Taxa de ATQ Adicional
Hit
Atraso
MP
RES
Ouro
Req. Lvl.
1
10%
3
? (s)
45
51
40.000
70
2
14%
3
? (s)
47
53
48.000
72
3
18%
3
? (s)
49
55
56.000
74
4
22%
3
? (s)
51
57
64.000
76
5
20%
5
? (s)
53
59
72.000
78
6
25%
5
? (s)
55
61
80.000
80
7
30%
5
? (s)
57
63
88.000
82
8
35%
5
? (s)
59
65
96.000
84
9
30%
7
? (s)
61
67
104.000
86
10
35%
7
? (s)
63
69
112.000
88

Perguntas sobre magias de Cavaleiro?

Data
De
Assunto

habilidades

qual o melhor pra investir ESCUDO DOS DEUSES ou PIERCING DIVINO?


Data
De
Assunto

Re:habilidades

PIERCING DIVINO

Data
De
Assunto

problema

o que significa isto?

"bloqueio do escudo divino 100% dano por faíscas"

Pesquisar no site

Dreams Priston Tale © 2011 Todos os direitos reservados.