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O principal fator para uma boa evolução no jogo é uma distribuição correta dos pontos do personagem. A cada nível que se sobe, todos os personagens podem distribuir cinco pontos de status entre atributos - como força, agilidade, vitalidade, inteligência e talento.

Cada ponto distribuído para algum atributo garante alguma vantagem, como por exemplo: inteligência garante mais MP (energia necessária para lançar magias) e agilidade garante mais defesa e velocidade. Nestas circunstâncias, um mago precisaria de mais pontos em inteligência e um lutador em força - para garantir a eficácia de seus golpes.

Os pontos de status são necessários também para se poder usar itens, que exigem uma certa quantidade específica de pontos. Isto significa que, para se usar uma varinha, precisa-se de um número x de pontos em inteligência.

A seguir, ao se completar a missão de nível 80, os personagens passam a receber sete pontos, em vez de cinco a serem distribuídos. Ao se completar o nível 90, esse número de pontos sobe para dez.

Ainda existem inúmeras possibilidades de distribuição dos pontos de status, que, variando dentro das classes, criam as "sub-classes".

 Status

  • Força: Aumenta Ataque.(Mecanico, Pike, Lutador e Cavaleiro), aumenta a capacidade de peso, aumenta o hp, aumenta a absorção.
  • Talento: Aumenta a taxa de ataque, taxa de defesa e o ataque (Mecanico e Cavaleiro).
  • Agilidade: Aumenta o ataque de arcos e lanças (Arqueira Atalanta e Mecanico), aumenta a velocidade, aumenta a taxa de ataque (chamada chances de acertos), aumenta a taxa de esquiva (chamada chances se esquivar um golpe)
  • Inteligência:Aumenta o dano mágico de varinhas e cajados(Sacerdotisa e Mago), aumenta o mp (mana) e a regeneração de mp.
  • Vitalidade: Aumenta hp e a regeneração de hp

 

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