Mago

1º Classe (Tier 1) - Mago

AGONIA ( habilidade ativa )

Sacrifica o HP para restaurar o MP

lvl
Taxa de Conversão HP para MP
MP
RES
Atraso
Ouro
Req. lvl
1
4%
5
12
0(s)
500
10
2
8%
6
13
0(s)
1.000
12
3
12%
7
14
0(s)
1.500
14
4
16%
8
15
0(s)
2.000
16
5
20%
9
16
0(s)
2.500
18
6
24%
10
17
0(s)
3.000
20
7
28%
11
18
0(s)
3.500
22
8
32%
12
19
0(s)
4.000
24
9
36%
13
20
0(s)
4.500
26
10
40%
14
21
0(s)
5.000
28

 

FAGULHA ( habilidade ativa )

Dispara pequenas fagulhas para ferir o inimigo

lvl
Poder de ATQ
Alcance
MP
RES
Atraso
Hit
Ouro
Req.lvl
1
10 - 20
200
16
11
0(s)
1
1.000
12
2
13 - 24
200
18
12
0(s)
1
1.600
14
3
16 - 28
200
20
13
0(s)
1
2.200
16
4
19 - 32
200
22
14
0(s)
1
2.800
18
5
21 - 36
200
25
15
0(s)
1
3.400
20
6
24 - 39
200
28
16
0(s)
1
4.000
22
7
27 - 42
200
31
17
0(s)
1
4.600
24
8
30 - 46
200
34
18
0(s)
1
5.200
26
9
33 - 50
200
38
19
0(s)
1
5.800
28
10
36 - 54
200
42
20
0(s)
1
6.400
30

 

ZENITH ( habilidade de duração )

Aumenta a resistência elemental durante determinado período

lvl
Resistência Elemental
Duração
MP
RES
Ouro
Req. lvl
1
2
40(s)
18
15
1.500
14
2
3
50(s)
20
16
2.200
16
3
4
60(s)
22
17
2.900
18
4
5
70(s)
25
18
3.600
20
5
6
80(s)
28
19
4.300
22
6
7
90(s)
31
20
5.000
24
7
8
100(s)
35
21
5.700
26
8
9
110(s)
39
22
6.400
28
9
10
120(s)
43
23
7.100
30
10
11
130(s)
48
24
7.800
32

 

BOLA DE FOGO ( habilidade ativa )

Dispara grandes bolas de fogo para combater o inimigo

lvl
Poder de ATQ
Alcance
Área
MP
RES
Atraso
Hit
Ouro
Req.lvl
1
16(int./8+Min)-40(int./4+Max)
163
70
22
19
0(s)
1
2.000
17
2
20(int./8+Min)-47(int./4+Max)
166
72
24
20
0(s)
1
2.800
19
3
24(int./8+Min)-54(int./4+Max)
169
74
26
21
0(s)
1
3.600
21
4
28(int./8+Min)-61(int./4+Max)
172
75
28
22
0(s)
1
4.400
23
5
32(int./8+Min)-68(int./4+Max)
175
78
30
23
0(s)
1
5.200
25
6
36(int./8+Min)-75(int./4+Max)
178
80
34
24
0(s)
1
6.000
27
7
40(int./8+Min)-82(int./4+Max)
181
82
38
25
0(s)
1
6.800
29
8
44(int./8+Min)-89(int./4+Max)
184
84
42
26
0(s)
1
7.600
31
9
48(int./8+Min)-96(int./4+Max)
187
86
46
27
0(s)
1
8.400
33
10
52(int./8+Min)-103(int./4+Max)
190
88
50
28
0(s)
1
9.200
35

2º Classe (Tier 2) - Feiticeiro

MESTRE DA MENTE - ( habilidade passiva )

Aumenta a mana total

lvl
Aumento na Mana
Ouro
Req. lvl
1
5%
3.000
20
2
8%
4.000
22
3
11%
5.000
24
4
14%
6.000
26
5
17%
7.000
28
6
20%
8.000
30
7
23%
9.000
32
8
26%
10.000
34
9
29%
11.000
36
10
32%
12.000
38

 

WATORNADO ( habilidade ativa )

Uma onda d'agua forte atinge os inimigos

lvl
Poder de Ataque
Alcance
Área
MP
RES
Atraso
Hit
Ouro
Req.lvl
1
30(int/8+Min)-56(int/4+Max)
170
70
25
21
0(s)
1
5.000
23
2
34(int./8+Min)-63(int./4+Max)
174
72
27
22
0(s)
1
6.200
25
3
38(int./8+Min)-70(int./4+Max)
178
74
29
23
0(s)
1
7.400
27
4
42(int./8+Min)-77(int./4+Max)
182
76
32
24
0(s)
1
8.600
29
5
46(int./8+Min)-84(int./4+Max)
186
78
35
25
0(s)
1
9.800
31
6
50(int./8+Min)-91(int./4+Max)
190
80
38
26
0(s)
1
11.000
33
7
54(int./8+Min)-98(int./4+Max)
194
82
42
27
0(s)
1
12.200
35
8
58(int./8+Min)-105(int./4+Max)
198
84
46
28
0(s)
1
13.400
37
9
62(int./8+Min)-112(int./4+Max)
202
86
50
29
0(s)
1
14.600
39
10
66(int./8+Min)-119(int./4+Max)
206
88
54
30
0(s)
1
15.800
41

 

ENCANTO ( habilidade de duração )

Aumento o poder de ATQ com dano elemental do membros do grupo

lvl
Dano por Fofo
Dano por Gelo
Dano por Raio
MP
RES
Duração
Ouro
Req.lvl
1
3-5
3-7
2-3
30
28
70(s)
7.000
26
2
6-10
5-9
4-8
32
29
80(s)
8.400
28
3
9-15
7-11
6-12
34
30
90(s)
9.800
30
4
12-20
9-13
8-16
36
31
100(s)
11.200
32
5
15-25
11-15
10-20
40
32
110(s)
12.600
34
6
18-30
13-17
12-24
42
33
120(s)
14.000
36
7
21-35
15-19
14-28
44
34
130(s)
15.400
38
8
24-40
17-21
16-32
46
35
140(s)
16.800
40
9
27-45
19-23
18-36
48
36
150(s)
18.200
42
10
30-50
21-25
20-40
50
37
160(s)
19.600
44

 

RAIO DA MORTE ( habilidade ativa )

Um raio poderoso sai das mãos do feiticeiro

lvl
Poder de ATQ
Alcance
MP
RES
Atraso
Hit
Ouro
Req.lvl
1
45(Int./8+Min)-65(Int./4+Max)
185
26
26
0(s)
1
9.000
30
2
50(Int./8+Min)-71(Int./4+Max)
190
29
27
0(s)
1
10.600
32
3
55(Int./8+Min)-77(Int./4+Max)
195
32
28
0(s)
1
12.200
34
4
60(Int./8+Min)-83(Int./4+Max)
200
35
29
0(s)
1
13.800
36
5
65(Int./8+Min)-89(Int./4+Max)
205
39
30
0(s)
1
15.400
38
6
70(Int./8+Min)-95(Int./4+Max)
210
43
31
0(s)
1
17.000
40
7
75(Int./8+Min)-101(Int./4+Max)
215
48
32
0(s)
1
18.600
42
8
80(Int./8+Min)-107(Int./4+Max)
220
53
33
0(s)
1
20.200
44
9
85(Int./8+Min)-113(Int./4+Max)
225
59
34
0(s)
1
21.800
46
10
90(Int./8+Min)-119(Int./4+Max)
230
65
35
0(s)
1
23.400
48

3º Classe (Tier 3) - Feiticeiro Real

ESCUDO ENERGÉTICO ( habilidade de duração )

Concentra um escudo mágico que protege o Feiticeiro Real

lvl
Redução do Dano a Custo de MP
MP
RES
Duração
Ouro
Req. lvl
1
10%
34
40
80(s)
10.000
40
2
13%
37
41
90(s)
12.000
42
3
16%
40
42
100(s)
14.000
44
4
19%
43
43
110(s)
16.000
46
5
21%
47
44
120(s)
18.000
48
6
24%
51
45
130(s)
20.000
50
7
26%
55
46
140(s)
22.000
52
8
28%
60
47
150(s)
24.000
54
9
29%
66
48
160(s)
26.000
56
10
30%
72
49
170(s)
28.000
58

 

TERREMOTO ( habilidade ativa )

Forte explosão baseado no elemento terra

lvl
Poder de ATQ
Área
MP
RES
Atraso
Hit
Ouro
Req.lvl
1
20(Int./8+Min)-56(Int./4+Max)
100
30
33
1,66(s)
2
12.000
43
2
27(Int./8+Min)-64(Int./4+Max)
105
33
34
2,00(s)
2
14.500
45
3
34(Int./8+Min)-72(Int./4+Max)
110
36
35
2,50(s)
2
17.000
47
4
41(Int./8+Min)-80(Int./4+Max)
115
39
36
2,50(s)
2
19.500
49
5
48(Int./8+Min)-88(Int./4+Max)
120
43
37
2,50(s)
2
22.000
51
6
55(Int./8+Min)-96(Int./4+Max)
125
47
38
3,30(s)
2
24.500
53
7
62(Int./8+Min)-104(Int./4+Max)
130
51
39
3,30(s)
2
27.000
55
8
69(Int./8+Min)-112(Int./4+Max)
135
56
40
3,30(s)
2
29.500
57
9
76(Int./8+Min)-120(Int./4+Max)
140
61
41
4,00(s)
2
32.000
59
10
83(Int./8+Min)-128(Int./4+Max)
145
66
42
4,00(s)
2
34.500
61

 

ESPÍRITO ELEMENTAL ( habilidade de duraçao )

Invoca um pequeno fanstama para aumentar o dano mágico

lvl
Adiciona Dano Mágico
MP
RES
Duração
Ouro
Req. lvl
1
2%
36
35
80(s)
15.000
46
2
4%
39
36
90(s)
18.000
48
3
6%
42
37
100(s)
21.000
50
4
8%
45
38
110(s)
24.000
52
5
10%
48
39
120(s)
27.000
54
6
12%
51
40
130(s)
30.000
56
7
14%
54
41
140(s)
33.000
58
8
16%
57
42
150(s)
36.000
60
9
18%
60
43
160(s)
39.000
62
10
20%
63
44
170(s)
42.000
64

 

ESPADA DANÇANTE ( habilidade de duração )

Uma espada fantasma aparece e ajuda a combater os inimigos com danos elementais

lvl
Dano por Fogo
Dano por Gelo
Atraso
MP
RES
Duração
Ouro
Req.lvl
1
20(+Min)-26(+Max)
20(+Min)-26(+Max)
5(s)
35
30
80(s)
20.000
50
2
23(+Min)-30(+Max)
22(+Min)-29(+Max)
5(s)
37
31
90(s)
24.000
52
3
26(+Min)-34(+Max)
24(+Min)-32(+Max)
5(s)
39
32
100(s)
28.000
54
4
29(+Min)-38(+Max)
26(+Min)-35(+Max)
5(s)
41
33
110(s)
32.000
56
5
32(+Min)-42(+Max)
28(+Min)-38(+Max)
4(s)
45
34
120(s)
36.000
58
6
35(+Min)-46(+Max)
30(+Min)-41(+Max)
4(s)
48
35
130(s)
40.000
60
7
38(+Min)-50(+Max)
32(+Min)-44(+Max)
4(s)
52
36
140(s)
44.000
62
8
41(+Min)-54(+Max)
34(+Min)-47(+Max)
4(s)
56
37
150(s)
48.000
64
9
44(+Min)-58(+Max)
36(+Min)-50(+Max)
3(s)
61
38
160(s)
52.000
66
10
47(+Min)-62(+Max)
38(+Min)-53(+Max)
3(s)
66
39
170(s)
56.000
68

4º Classe (Tier 4) - Bruxo

CHAMA ELEMENTAL ( habilidade de duração )

Invoca uma criatura de fogo para derrotar os inimigos

lvl
Poder de ATQ
Taxa de ATQ
HP
MP
RES
Duração
Ouro
Req. lvl
1
80-95
400
2000
52
120
360(s)
25.000
60
2
85-100
450
2200
56
122
360(s)
30.000
62
3
90-105
500
2400
60
124
360(s)
35.000
64
4
95-110
550
2600
64
126
360(s)
40.000
66
5
100-115
600
2800
68
128
360(s)
45.000
68
6
105-120
650
3000
72
132
360(s)
50.000
70
7
110-125
700
3200
76
134
360(s)
55.000
72
8
115-130
750
3400
80
136
360(s)
60.000
74
9
120-135
800
3600
84
138
360(s)
65.000
76
10
125-140
850
3800
88
140
360(s)
70.000
78

 

ONDA DE FOGO ( habilidade ativa )

Ataca os monstros com uma poderosa onda de fogo dupla

lvl
Taxa de ATQ por Fogo
Alcance
MP
RES
Atraso
Hit
Ouro
Req.lvl
1
80(Int/8+Min)-90(Int/4+Max)
110
75
32
8(s)
2
30.000
63
2
90(Int/8+Min)-102(Int/4+Max)
120
79
33
8(s)
2
36.000
65
3
100(Int/8+Min)-114(Int/4+Max)
130
83
34
8(s)
2
42.000
67
4
110(Int/8+Min)-126(Int/4+Max)
140
87
35
8(s)
2
48.000
69
5
120(Int/8+Min)-138(Int/4+Max)
150
91
36
8(s)
2
54.000
71
6
130(Int/8+Min)-150(Int/4+Max)
160
95
37
8(s)
2
60.000
73
7
140(Int/8+Min)-162(Int/4+Max)
170
99
38
8(s)
2
66.000
75
8
150(Int/8+Min)-174(Int/4+Max)
180
103
39
8(s)
2
72.000
77
9
160(Int/8+Min)-186(Int/4+Max)
190
107
40
8(s)
2
78.000
79
10
170(Int/8+Min)-198(Int/4+Max)
200
111
41
8(s)
2
84.000
81

 

DISTORÇÃO ( habilidade de duração )

Reduz a capacidade dos inimigos, alterando o meio ambiente

lvl
Reduz a Vel.
Reduz Taxa ATQ
Alcance
MP
RES
Duração
Ouro
Req. lvl
1
4%
5%
120
105
43
4(s)
35.000
66
2
6%
6%
125
110
44
6(s)
42.000
68
3
8%
7%
130
115
45
8(s)
49.000
70
4
10%
8%
135
120
46
10(s)
56.000
72
5
12%
9%
140
125
47
12(s)
63.000
74
6
14%
10%
145
130
48
14(s)
70.000
76
7
16%
11%
150
135
49
16(s)
77.000
78
8
18%
12%
155
140
50
18(s)
84.000
80
9
20%
13%
160
145
51
20(s)
91.000
82
10
22%
14%
165
150
52
22(s)
98.000
84

 

METEORO ( habilidade ativa )

Invoca uma chuva letal de meteoros

lvl
Poder de ATQ
Alcance
MP
RES
Atraso
Hit
Ouro
Req.lvl
1
80(Int/8+Min)-110(Int/4+Max)
100
100
39
17(s)
3
40.000
70
2
92(Int/8+Min)-122(Int/4+Max)
105
104
40
17(s)
3
48.000
72
3
104(Int/8+Min)-134(Int/4+Max)
110
108
41
17(s)
3
56.000
74
4
116(Int/8+Min)-146(Int/4+Max)
115
112
42
17(s)
3
64.000
76
5
128(Int/8+Min)-158(Int/4+Max)
120
116
43
17(s)
3
72.000
78
6
140(Int/8+Min)-170(Int/4+Max)
125
120
44
17(s)
3
80.000
80
7
152(Int/8+Min)-182(Int/4+Max)
130
124
45
17(s)
3
88.000
82
8
164(Int/8+Min)-194(Int/4+Max)
135
128
46
17(s)
3
96.000
84
9
176(Int/8+Min)-206(Int/4+Max)
140
132
47
17(s)
3
104.000
86
10
188(Int/8+Min)-218(Int/4+Max)
145
136
48
17(s)
3
112.000
88

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em duvida

vcs tem a tier 5 do mago?

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