Pergunta sobre DC + BLOCK

09/06/2011 20:24

O jogador Davi me enviou a seguinte pergunta:

 

" A minha dúvida é a seguinte: Houve aquele dc+block em massa, onde eu me incluo, acusando-nos de uso de (bots), até ai tudo bem, eles assumiram o erro.
Agora criei uma conta nova por medo de levar block com meu char principal, para ver como andava o priston, se estava com muitos dcs, lag, block indevido, esse tipo de coisa. Até que levei dc + block novamente, com um char que estava upando, um ms lvl 39.
Motivo do block: Uso de Bots....
Ai eu lhe pergunto... nunca usei nenhum tipo de ferramentas hacker, bots, nada nada, mandei suporte e dissseram que to usando, não desbloquearam, fiquei os 3 dias como diz a regra.
Queria saber porque estou sendo acusado de usar (bots). sem nunca ter usado , ou isso seria causado pelos dcs??
"

 

A pergunta foi enviada ao GM Marfalcon, que respondeu desta forma:

Este caso pode acontecer por um exploit de bug que para a comunidade até que era comum. Maturar skill em uma transição de mapas, onde nem o personagem que ainda está no mapa X e nem o mob que está perto da transição mais ainda no map Y, sofrem dano algum. Geralmente o jogador coloca o personagem maturando a skill com Shift+click e o anti-hack acaba pegando os padrões, bloqueando assim por característica BOT.

Há algumas outras maneiras além de ficar em uma transição de mapa, como ir a um mapa onde seu personagem sofre um dano menor que o regem de hp e golpeia com uma arma com nível tão baixo que acaba não causando dano no mob.

Agora se o jogador continuar há a possibilidade de ser bloqueado novamente.
"

 

 

O que você achou dessa resposta?

Se você tiver alguma dúvida sobre algum eventos ou algo no jogo, mande para nós, entraremos em contato com um GM para possíveis explicações.

Gostaria de agradecer ao GM Marfalcon pela atenção e pela rapidez que me respondeu.

Equipe DreamsPT.  Let's Dream!



 

Voltar

Comentar

Nenhum comentário foi encontrado.

Pesquisar no site

Dreams Priston Tale © 2011 Todos os direitos reservados.