Levar BLOCK sem culpa

19/07/2011 09:06

O jogador ranhoo fez a seguinte reclamação:

"Foi assim eu tava para em ric ai veio um cara e perguntou e eu podia ajuda a ele passa pra outra acc dele eu muito idiota aceitei e ajudei depois 4 dias estava block perm tentei m explica com a Hatiz mais ele falam q eu q estava hackiando o cara '-' e to sem joga agr ***** isso"

 Enviamos essa dúvida ao GM Marfalcon, que nos respondeu o seguinte:

 

"Este caso é meio que de dois gumes mesmo. Eu as vezes presencio camaradagens bacanas de se ver, uma vez um fs 9x comprou um ítem 4x em uma loja minha para dar a um jogador necessitado no momento, não tava caro, era menos de 50k, mas a atitude foi bacana.

Mas segurar ítens de quem não conhece é complicado. Se este jogador for mesmo inocente, ele deve enviar uma solicitação para a pasta de Contas e tentar da melhor maneira possível dar detalhes do ocorrido para inocentar a participação passiva dele em um possível roubo de ítens.
Porém, há a possibilidade de ele ter histórico de envolvimento com o jogador que o passou ítens, isso complica a situação.

Mas de qualquer maneira, vale ele pedir uma reanálise de sua situação.
"

Esperamos que isso tenha ajudado.

Se não estiver satisfeito com a resposta, entre em contato conosco, envie sua reclamação ou dúvida para o nosso emai dreamspristontale@gmail.com

Equipe DreamsPT! Let's Dream!

Voltar

Comentar

Nenhum comentário foi encontrado.

Pesquisar no site

Dreams Priston Tale © 2011 Todos os direitos reservados.